Textos que fazem pensar - Jornal Ateus.net

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009 ·

Raramente se encontram coisas de qualidade na net sobre o pensamento ateísta, o que vejo são proselitismos apaixonados na maioria das vezes. Mas se tem interesse de ler algo realmente agradável(? as vezes a verdade é um tapa na cara) leiam http://deusnagaragem.ateus.net/ Recomendadissimo e está surgindo agora com tudo para ser uma forte referencia na filosofia ateísta.

http://deusnagaragem.ateus.net/

4 comentários:

MISTÉRIOS E REVELAÇÕES DA BÍBLIA disse...
25 de agosto de 2010 às 14:13  

O engraçado é que, mediante videos e colocações postadas nesta mazelada vida de ateu...

1º - os ditos ateus foram ex-católicos "abusados" pelos padres (vide vídeo) e por isso vivem amargurados e revoltados contra a Deus, Bíblia, Jesus, cristãos, etc...?

2º - os ditos ateus não pensam por si só, e então, precisam de alguns textos (da panelinha) para pensar...

Eita!

P.S: Retribuindo visita!

MISTÉRIOS E REVELAÇÕES DA BÍBLIA disse...
28 de janeiro de 2012 às 11:08  

Vc desconhece o ateismo...

Sua mente foi lacrada pelo cabresto da incredulidade, não há mais esquerda ou direita para você, apenas o caminho reto e cego, em direção a ignorancia que lhe mostraram.

Você treme de medo de Deus, de Jesus, pois cauterizou sua mente, achando que são fantasmas inventados, e ainda tem a pretenção de salvar alguem da mentira sendo que vive em uma gigantesca, chamada ATEÍSMO.




Eu... tenho pena de você!!!

BossGrave disse...
30 de janeiro de 2012 às 03:42  

Se eu tivesse medo do fantasmão que voces chamam de deus eu seria crente.

Não há lógica em se temer aquilo que não existe! Suponho eu que voce não se preocupe com a furia dos deuses do olimpo.

Da mesma forma eu simplesmente desprezo seu deus, assim como qualquer outro.

Anônimo disse...
18 de maio de 2013 às 04:06  

oi, sou Marcos Larrea Kessner, me add no face se quiserem...bem, quero dizer que, cauterizaçao de mentes foi oq esses sem vergonhas desses padres e pastores fizeram na mente insana de vcs cristaos, nós ateus não odiamos o seu "deus", nem o tememos, Pois seriamos uns retardados se odiassemos alguma coisa q não existe. A bíblia é o maior livro d histórias infantis q eu ja vi. Acreditar em Adão e Eva, francamente! E um homem sobreviver dias dentro de um "peixe gigante" kkk atah né! Seu deus é um mito sumeriano, envlvendo características de vários outros deuses "pagãos" pesquise, se infórme e vc verá...pena q nao adiantará d nada, suas mentes cristãs já estão cauterizadas kkk sou a favor do Humanismo Secular, e tbm defendo a proibição da Bíblia e do Alcorão, pq são lívros q insitam intolerãncia e violencia...sem falar q são fantasias e histórias mirabolantes q sairam d mentes esquisofrenicas dos homem q eram chamados "profetas" kkkk e outra, nós quando não sabemos explicar algo através da ciencia nós admitimos que ainda não temos tecnologia o bastante para compreender, e vcs rotulam tudo q vcs não conhecem como sendo "Deus" ou"Diabo"...ou seja, seu deus é o "deus das lacunas"...

Postar um comentário

Falem mal aqui!!