Zuerst die Fusse

terça-feira, 11 de agosto de 2009 ·

MP pede retirada de símbolos religiosos de órgãos públicos

Link para a reportagem

Sei que é suspeito um ateu tocar nesse assunto, enquanto uns acham que é implicância de uns poucos e não merecem maiores atenções eu sou partidário e apoio que seja cumprida a lei, não podemos nos calar por que a maioria insiste em não respeitar a minoria. Não sou um ateu chato, os religiosos é que são. Já não basta a igreja e a suas próprias casas para eles manifestarem a fé deles? Por que insistem em enfiar sua fé goela abaixo em todos? Compreendam que o estado é laico, se não sabe o que é isso dá uma lidinha aqui.

Não é afronta o pedido do MP por que os crucifixos nunca deveriam ter estado lá, quem está afrontando a soberania do estado é a igreja, nesse caso a excelentíssima Igreja Chatólica Pedófila Romana em potencial. Vejam que nem entre cristãos existe consenso sobre o assunto, evangélicos não veneram esculturas e símbolos religiosos, sendo que de certa forma é um tipo de afronta manter os símbolos cristãos até para cristãos. Quem quiser ver crucifixos que compre a pendurem na parede de suas casas ou vão pra igreja, órgãos públicos não é o lugar.

E se vierem com o papinho de jacaré que um símbolo não ofende ninguém eu sugiro que troquem por este daqui então.

3 comentários:

MISTÉRIOS E REVELAÇÕES DA BÍBLIA disse...
5 de novembro de 2009 às 05:39  

kkkkkkkkkkkkkkkrsrsrs...

Exato!

Este é o "deus dos ateus": O "deus" à imagem e semelhança dos "ditos ateus"!!!!

Se eu fosse vocês, carregariam um crucifixo sapológico, que denotaria a insanidade de uma vez por todas... Afinal de contas, existem "pseudos" credos para todos os gostos, até mesmo esta: A falsa crença na descrença... Vai entender!!!?

Mas, gostei da ridícula imagem à imagem e semelhança dos ditos ateus...

O meu Deus, além de não ser comparado á ridículas imagens de esculturas, não permaneceu na cruz, mas ressuscitou e vive para todo sempre!!!

Ah, já sei, mas vocês não acreditam né? E daí? O problema é todo de vocês...

Eu tenho pena dos ditos ateus!

BossGrave disse...
5 de novembro de 2009 às 12:09  

Na verdade MRB (posso te chamar assim?) este post foi uma ironia sobre o simbolo cristão, assim como os religiosos ficam incomodados em verem um sapo no lugar do seu deus, nós também nos sentimos constrangidos em saber que repartições publicas, de um estado laico, nos fazem engolir um simbolo de uma crença da qual não compartilhamos.

Unknown disse...
20 de fevereiro de 2011 às 20:57  

voce acreditou nas historias contadas a vo/c quando crança ? nao posso fazer nada por v?c

Postar um comentário

Falem mal aqui!!